Barcelona recebe conferência mundial sobre cancro do pulmão

O maior encontro internacional de médicos, investigadores e cientistas da área de cancro do pulmão e oncologia torácica está quase a começar. A Conferência Mundial sobre Cancro do Pulmão, uma iniciativa da Associação Internacional para o Estudo do Cancro do Pulmão (IASLC), vai realizar-se entre os dias 7 e 10 de setembro, em Barcelona, ​​Espanha.

Com a presença de delegados de mais de 100 países, esta conferência proporciona o palco ideal para discutir as últimas descobertas, colocá-las em contexto e entender como afetam a prática clínica no dia-a-dia. Um espaço para a apresentação de novas descobertas, aberto a médicos, enfermeiros, profissionais de saúde, investigadores, além de doentes e outros interessados

Com um programa inovador e abrangente, que às tradicionais apresentações e palestras de nomes que dispensam apresentações juntam os workshops, as sessões interativas, assim como as sessões especificamente dedicadas a enfermeiros, doentes e associações, serão vários os temas em destaque, que vão dos avanços no diagnóstico do cancro do pulmão, diferentes e inovadoras opções de tratamento, papel da genética ou novos avanços no combate à doença.