Suplementação com ómega 3 beneficia casos de cartoon porn picscancro do pulmão

omega3Uma investigação da revista Cancer demonstrou a  importância dos ácidos gordos ómega 3 em casos de cancro do pulmão.
Os ómega 3 são um conjunto de gorduras polinsaturadas que são anti-inflamatórias e fundamentais em diversas funções no corpo. Pela alimentação nem sempre se consegue a quantidade que o corpo realmente necessita.
Peixes gordos, algas, sementes de linhaça são exemplos de alimentos com ómega 3 e por gay sexvezes a suplementação é necessária.
A perda de peso é responsável celeb sex tapespela perda de qualidade de vida de pacientes com cancro do pulmão e a investigação em causa foi verificar se a suplementação com ómega 3 (óleo de peixe com 2,2,g de EPA) tinha algum efeito na manutenção do peso, massa gorda e massa muscular ao longo do processo de quimioterapia.
Os pacientes que foram suplementados com ómega 3 perderam menos peso (em média 0,5kg) e em 70% dos casos mantiveram ou ganharam massa muscular, quando comparados com os pacientes que não fizeram a suplementação que perderam mais peso e só 30% mantiveram a massa muscular.
Suplementação de ómega 3 ajudou na manutenção de um peso e composição corporais mais saudáveis e por consequência ajudaram na qualidade de vida de pacientes com cancro do pulmão.

Helena Santos
(Nutricionista)

Destaques

simuladorT

Veja o que o Tabaco já lhe "ROUBOU"