Suplementação de vitamina D pode diminuir risco de real milfscancro do pulmão

vitamina DUm estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition encontrou uma relação entre vitamina D e cancro do pulmão. Aproveitaram os dados de 128 779 mulheres pós-menopausa que estavam a ser seguidas num outro estudo designado Women's Health Initiative.
Entre as 128 779 senhoras estudadas, 1771 desenvolveram cancro do pulmão.
Os investigadores verificaram em retrospectiva, que entre as não fumadoras, as que tomavam 800 Unidades Internacionais de vitamina D tiveram 63% menos risco de desenvolvimento de cancro do pulmão, quando comparadas com as que tomavam apenas 100 Unidades Internacionais de vitamina D.
Verificaram também que o risco de cancro do pulmão diminuiu 31% nas senhoras que porn cartoontomaram 1000 mg de cálcio e 400 Unidades Internacionais de Vitamina D diariamente mas não nas que faziam a mesma suplementação e ainda juntavam mais de 1000 Unidades Internacionais de Vitamina A.
Portanto a suplementação de vitamina D e cálcio pode diminuir o risco de desenvolvimento de cancro do pulmão e as dosagens de outros suplementos nomeadamente vitamina A devem ser muito bem ponderados.
Apanhe sol sem protector solar nas horas de menor calor pois assim está a produzir vitamina D e lembre-se de alimentos com cálcio: amêndoas, legumes de folha escura, algas, lacticínios, sementes de milf pornsésamo. Pondere suplementação com os profissionais que o acompanham.


Helena Santos animated porn(Nutricionista)

Destaques

simuladorT

Veja o que o Tabaco já lhe "ROUBOU"